Lajeadense: primeiro teste do ano

Lajeadense

Lajeadense: primeiro teste do ano

Alviazul joga no domingo partida amistosa em Bom Retiro do Sul

Por

Lajeadense: primeiro teste do ano
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Divisão de Acesso inicia para o Lajeadense o dia 1º de março, quando o Alviazul recebe o Bagé na Arena. Sendo assim, a equipe tem exatamente um mês para se preparar ao torneio mais importante do ano, que pode definir a sua volta à elite do futebol gaúcho.

A primeira partida preparatória ocorre neste domingo. A equipe vai até Bom Retiro do Sul realizar amistoso contra o Esporte Clube Floriano, que vista a participação no Campeonato Municipal da Cidade e está em comemorações ao aniversário de 55 anos do clube.

O duelo acontece na localidade de Pinhal, no Estádio Theodoro Manoel da Silva, às 10h da manhã. Antes da partida principal, haverá o duelo amistoso da categoria Master, entre Floriano e Aimoré, às 9h. Não haverá cobrança de entrada.

Torcida põe a mão na massa

Enquanto os jogadores trabalham em campo, a torcida trabalha fora dele. Um grupo de torcedores está empenhado em realizar melhorias na Arena Alviazul. Capitaneado por Estevão Seltenreich, José Roberto Gasparotto e Paulo Krummenauer, o grupo realiza a pintura do estádio, assim como a limpeza das arquibandas e camarotes.

No sábado, o grupo estará no estádio a partir das 13h, e no domingo trabalhá o dia inteiro. Empresas estão empenhadas em colaborar nesta campanha, a Ferramentas do Vale doou um lava-jato, e a Santa Cor contribuiu com baldes de tinta. Interessados em participar da campanha podem entrar em contato com Esteveão pelo 9 9504 2525.

Acompanhe
nossas
redes sociais