Grêmio: descanso no final de semana e jogo na segunda

Esportes

Grêmio: descanso no final de semana e jogo na segunda

Depois de garantir os três pontos contra o São José no final da partida de quinta-feira, o Tricolor recebe o Esportivo na Arena

Por

Grêmio: descanso no final de semana e jogo na segunda

Depois de garantir os três pontos contra o São José no final da partida de quinta-feira, o Grêmio terá um descanso e volta à campo apenas na segunda-feira, quando recebe o Esportivo na Arena. A partida ocorre às 20h.

A vitória sobre o Zequinha fez o Grêmio subir na tabela e chega na segunda colocação, dentro da zona de classificação para a semifinal do primeiro turno. Agora, Renato terá o final de semana para treinar e suprir as carências.

O time que já não contava com Pedro Geromel, que deve voltar aos campos dentro de um mês, agora pode ter a baixa de Kannemann. O argentino foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida após choque com Gustavo Xuxa. Caso não jogue, Paulo Miranda será seu substituto.

O zagueiro pode se juntar a uma extensa lista de desfalques. Além dele e de Geromel, Renato Portaluppi não pode contar com o lateral Caio Henrique, o meia Matheus Henrique e o atacante Pepê, que estão a serviços da Seleção Olímpica. Últimos reforços, Thiago Neves e Diego Souza ainda não devem estrear.

Acompanhe
nossas
redes sociais