Homem que invadiu ginásio do Ecas com carro pode responder por tentativa de homicídio

Acidente em Imigrante

Homem que invadiu ginásio do Ecas com carro pode responder por tentativa de homicídio

O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado pela Brigada Militar. O prejuízo estimado em R$ 40 mil

Por

Homem que invadiu ginásio do Ecas com carro pode responder por tentativa de homicídio

Um carro invadiu o ginásio do Esporte Clube Arroio da Seca (Ecas), em Imigrante, na madrugada de domingo, dia 2, enquanto ocorria um baile na comunidade. O suspeito de provocar o acidente fugiu do local. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 40 mil.

O homem teria se desentendido com outra pessoa e foi expulso do local por seguranças. Conforme o relato de testemunhas, ele buscou o carro no pátio e, de forma deliberada e em alta velocidade, invadiu o ginásio, derrubou o portão principal, colidiu em equipamentos de som da banda que se apresentava no local e atingiu a motocicleta que seria sorteada pelo clube.

No momento do acidente, cerca de 300 pessoas estavam no ginásio. Um músico da banda Barbarella teve ferimentos leves, mas não precisou de atendimento médico.

Causador do acidente fugiu do local

A Brigada Militar (BM) de Colinas atendeu a ocorrência. Testemunhas identificaram o homem, que é natural de Bento Gonçalves e atualmente mora em Imigrante. Ele fugiu do local com o veículo.

Conforme o Comandante da BM de Colinas, Sérgio Dias, o suspeito ainda não foi localizado. Ele será intimado para responder um processo. “Ainda não é possível afirmar qual será a classificação do acidente”, esclarece. “Após o registro ser analisado pela Polícia Civil, cabe ao judiciário conduzir e entender se foi uma tentativa de homicídio”, finaliza.

Taça da Amizade

O Ecas, apesar dos prejuízos, disputará a Copa 35 anos Aslivata – Taça da Amizade. A equipe estreou no domingo, em Poço das Antas, diante do 11 Amigos.

Acompanhe
nossas
redes sociais