Lajeado abre edital para concurso público

Concurso em Lajeado

Lajeado abre edital para concurso público

Prova ocorre no dia 23 de março. Horário e local serão divulgados no dia 17 do próximo mês

Por

Lajeado abre edital para concurso público
Foto: Ilustrativa/ Arquivo A Hora
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A administração municipal Lajeado publicou no Diário Oficial Municipal de terça-feira, dia 4, o edital do novo concurso público para selecionar candidatos para sete cargos. A prova ocorre no dia 22 de março. O horário e o local serão divulgados por meio de edital no dia 17 de março.

Contador, Engenheiro Civil, Monitor de Creche, Psicólogo, Professor Anos Finais – Artes, Professor Anos Finais – Educação Física e Professor Anos Finais – Geografia são os cargos para os quais os candidatos concorrerão a uma vaga. Atualmente, os vencimentos mensais para os referidos cargos variam de R$ 1.589,77 até R$ 5.745,92.

As inscrições abrem na quinta-feira, dia 6, e seguem até 27 de fevereiro e devem ser feitas pela internet, no endereço unars.com.br/, no qual o candidato acessa o edital do concurso. Todas as provas serão realizadas no mesmo dia, por conta disso, os interessados podem se inscrever em apenas uma vaga.

Conforme a secretária de Administração (Sead), Elisângela Hoss de Souza, após a homologação do resultado final do concurso, serão imediatamente contratados os primeiros colocados para os cargos de monitor de creche, professor anos finais de Geografia e Educação Física. Atualmente, os profissionais destas áreas atuam com contrato emergencial.

Vencedora da licitação que definiu a organizadora do concurso, a Una Concursos é responsável por todo processo, desde o lançamento do edital até a homologação do resultado final do concurso. Ao município caberá fiscalizar todo processo, de maneira que ocorra de forma legal e com isonomia para todos candidatos.

O edital pode ser acessado no endereço eletrônico http://twixar.me/vR8T

Acompanhe
nossas
redes sociais