Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

Futebol Sete

Festival de Verão Smel tem primeiros campeões

Kipoder Eletro Diesel Hirt foi a grande campeã no futebol feminino

Por

Festival de Verão Smel tem primeiros campeões
Kipoder Eletro Diesel Hirt foi a grande campeã no futebol feminino. - Crédito: Smel/Prefeitura de Estrela
Estrela

O Festival de Verão Smel 2020 já tem seus primeiros campeões. A noite dessa quinta-feira foi de decisões em duas das cinco competições da promoção organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A programação, que iniciou com o futebol sete feminino na segunda-feira, teve justamente nesta modalidade as primeiras decisões. Depois de duas rodadas classificatórias, foram realizadas nessa quinta-feira os jogos finais. Na disputa pelo terceiro lugar: FCC Capitão venceu a Atléticas por 2 x 0. Depois, o Kipoder ficou com o título após vencer a Alcalinas nos pênaltis.

Beach Câmbio

Em outro porto do Parque, na quadra de areia, ocorria a disputa, em jornada única, do beach câmbio. A competição contou com a participação de sete equipes. Ao fim, título para o elenco Poço das Antas Azul, após bater na final a vice-campeã Poço das Antas Branco (15 x 4). Winck e Indústrias fecharam o pódio.

Demais competições

No final de semana serão duas as modalidades – três competições. No sábado, oito duplas disputam o título do futevôlei. Já no domingo será a vez do vôlei de duplas. No feminino dez duplas disputam o troféu e oito no masculino.

Acompanhe
nossas
redes sociais