Inter mantém a liderança e a invencibilidade

Gauchão

Inter mantém a liderança e a invencibilidade

Jogando em casa e com o time reserva, Colorado vence o Novo Hamburgo e garante a liderança no Grupo A

Por

Inter mantém a liderança e a invencibilidade
Marcos Guilherme marcou o primeiro gol com a camisa do Inter
Estado

Pensando na Libertadores, uma vez que enfrenta a Universidad de Chile na terça-feira, o Internacional mandou a campo o time reserva para enfrentar o Novo Hamburgo. Jogando sob forte chuva, o Colorado venceu pelo placar de 2 a 0 e manteve a liderança do Grupo A.

O primeiro gol saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Depois de um bom passe de Boschilia, Heitor dominou na entrada da área e bateu com a perna esquerda, a bola foi rasante no canto esquerdo para vencer o goleiro Jacsson.

O gol que sacramentou a vitória colorada veio aos 36 minutos do segundo tempo, com Marcos Guilherme. O tento foi o primeiro do atacante com a camisa do Inter. Em rebatida na entrada da área, a bola sobrou para o recém chegado reforço, que encobriu o goleiro.

Com a vitória por 2 a 0, o Colorado garantiu a liderança do Grupo A, além de manter a invencibilidade no campeonato. Agora, aguarda para ver se encara o Caxias ou o Grêmio na semifinal do turno. Antes, encara a Universidad de Chile no jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores.

Acompanhe
nossas
redes sociais