Renato ganha opções para o Gre-Nal

Grêmio

Renato ganha opções para o Gre-Nal

O meia Matheus Henrique, o lateral Caio Henrique e o atacante Pepê retornam do pré-Olímpico da Colômbia classificados para as Olimpíadas do Japão

Por

Renato ganha opções para o Gre-Nal
Kannemann voltou aos treinamentos e reforça o tricolor no Gre-Nal pela semifinal do Gauchão. Créditos: Lucas Uebel
Estado

Após terminar o primeiro turno em segundo lugar, o Grêmio enfrentará o Internacional na semifinal. Para o clássico, no próximo sábado, o técnico Renato Portaluppi terá quatro reforços.

O meia Matheus Henrique, o lateral Caio Henrique e o atacante Pepê retornam do pré-Olímpico da Colômbia classificados para as Olimpíadas do Japão e passarão a integrar o grupo principal do Grêmio.

Matheus Henrique é titular da equipe de Renato Portaluppi e os outros dois buscam espaço no time principal. A tendência é que Lucas Silva saia da equipe para a entrada do destaque brasileiro no pré-olímpico.

Caio Henrique disputará a vaga com Cortez, que teve rendimento ruim contra o Aimoré. Já Pepê aumenta a concorrência no setor ofensivo e pode disputar com Alisson a posição no ataque. Os jogadores que estavam servindo a Seleção Brasileira se reapresentam nesta terça-feira.

O quarto possível reforço é Walter Kannemann. O zagueiro está recuperado da lesão no pé e deve fazer a dupla de zaga com David Braz.

O Grêmio terá ainda outros quatro treinos. Hoje e na quinta, os trabalhos serão às 15h30min. Na quarta e na sexta, às 9h. Todos eles no CT presidente Luiz Carvalho.

Acompanhe
nossas
redes sociais