Vale a permanência na Libertadores

Internacional

Vale a permanência na Libertadores

Inter enfrenta o Universidad do Chile no Beira-Rio, a partir das 19h15min

Por

Vale a permanência na Libertadores
Internacional, do lateral-direito Rodinei está muito perto da próxima fase da Libertadores. Créditos: Ricardo Duarte
Estado

Após empatar em 0 x 0 com o Universidad do Chile, no Chile, o Internacional volta a campo pela Libertadores nesta noite. A partir das 19h15min, o Beira-Rio recebe o primeiro dos vários jogos importantes que a equipe terá na temporada.

Uma vitória simples classifica o Internacional para a próxima fase da Libertadores. Empate sem gols leva a decisão da vaga aos pênaltis. Empate com gols ou derrota, elimina os gaúchos do torneio.

Para a partida, o técnico Eduardo Coudet deve promover algumas mudanças. Após boa atuação no sábado pelo Gauchão, Marcos Guilherme e Boschilia brigam pela vaga de Rodrigo Lindoso. A definição será conhecida uma hora antes da partida iniciar, na terça-feira, às 19h15min.

O adversário

Para o confronto, o Universidad de Chile não contará com o meia Walter Montillo, expulso na partida de ida. Para o seu lugar o técnico Hernán Caputto deve mandar a campo o meia Espinoza. Outra dúvida é o goleiro De Paul. O atleta pode ficar de fora por conta de problemas gastrointestinais. Caso ele não atue, Cristóbal Campos será o titular.

Casa cheia

A assessoria de imprensa do Inter divulgou nessa segunda-feira que pouco mais de 25 mil torcedores garantiram presença no estádio Beira-Rio. A projeção de público é de 40 mil. Os ingressos variam entre R$ 10 para sócios Academia do Povo até R$ 120 para cadeira central para não sócios. Outras informações podem ser obtidos no site do clube ou pelo telefone (51) 3240.4600.

Acompanhe
nossas
redes sociais