Evento alia  vendas e aventura

Experiência única

Evento alia vendas e aventura

Promovido pelo Grupo Betiolo, Jeep Experience agradou clientes que testaram os Jeep Compass e Renegade

Por

Evento alia  vendas e aventura
Lajeado

Pela primeira vez em Lajeado, um evento uniu vendas e test drive de veículos 4×4. Em uma pista montada no Parque do Imigrante, os clientes puderam testar os Jeep Compass e Renegade no terreno que mais lhes é propício: uma pista de obstáculos off road.

Para participar, os clientes se inscreveram através do site do Grupo Betiolo de forma gratuita. Chegando na pista, encararam diversos desafios que testavam a capacidade dos carros. A pista exigia dos veículos a capacidade de descer e subir ladeiras, teste de frenagem e desvio de obstáculos, teste de tração dianteira e traseira, passagem por valetas, dentre outros.

Segundo o gerente comercial do Grupo Betiolo, Rodrigo Salton, o movimento foi acima da expectativa e a aceitação dos carros foi refletida no número de vendas. Só no sábado foram vendidos 16 veículos. Para ele, a pista é uma experiência fantástica. “A pessoa vem aqui e faz uma pilotagem que jamais imaginou que seria capaz de fazer. Quem dirige os carros fica muito surpreso com a capacidade que um carro de rua tem de executar essas tarefas”, pontua Salton.

Para Bruno Azevedo, marketing do Grupo Betiolo, o nome tem tudo a ver com o evento: Jeep Experience. “É uma experiência tanto do carro quanto da capacidade de dirigir do motorista.”


Quem testou, aprovou

Nos dois dias de evento, foram realizados mais de 200 testes com os Jeep Compass e Renegade. Quem se aventurou pela pista comprovou a qualidade dos veículos. “É de surpreender mesmo o que o carro oferece. Cheguei a ficar totalmente inclinado e o instrutor disse para eu abrir a porta sem preocupação. Achei que não iria abrir, mas foi tranquilo”, comenta Douglas Adams, que realizou o test drive com o Jeep Compass.

Outro cliente que se impressionou com a qualidade dos veículos na pista off road foi Eduardo Soto. “Eu trabalho com o ramo de veículos e nunca tinha presenciado ou sentido algo assim. Até comentei com o instrutor que nunca havia ocorrido um evento desses em Lajeado, que a gente pudesse sentir todos os desvios e desníveis da pista, assim como testar as qualidades do carro nesse nível de exigência.”

Acompanhe
nossas
redes sociais