Vagas extras acabam em menos de 12 horas

Corrida e Caminha Só Elas

Vagas extras acabam em menos de 12 horas

Sexta edição do evento voltado para as mulheres ocorre no dia 8 de março com largada no Parque Princesa do Vale.

Por

Vagas extras acabam em menos de 12 horas
Mais de mil mulheres participarão do evento de Estrela em março. - Crédito: Rodrigo Angeli/Divulgação
Estrela

As mil vagas para a “6ª Só Elas/Rola Moça – Corrida, Caminhada e Kangoo esgotaram ainda em janeiro, 40 dias antes do evento, agendado para 08 de março.

Desde então, os pedidos que chegaram à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), promotora do evento, por parte de mulheres que não garantiram presença, foram muitos e diários. Ontem terça-feira, em reunião com a tradicional patrocinadora Rola Moça, as partes acertaram abrir mais vagas extras. Eram cem, anunciadas inicialmente ao fim da tarde dessa terça-feira nas redes sociais da Prefeitura de Estrela e da Secretaria, mas na madrugada de hoje, as inscrições se esgotaram.

A prova, que mais uma vez é em apoio à Liga Feminina de Combate ao Câncer, ocorre dentro da programação do XIV Multimulher.

Das inscritas antecipadamente, muitas que já participaram de outras edições, seja da caminhada e kangoo, que ocorrerão na distância de três quilômetros, e da corrida, na distância de cinco quilômetros.

A organização também revelou esta semana que as campeãs gerais da corrida e do kangoo ganharão um super kit exclusivo da Rola Moça com diversos itens. E todas participantes concorrerão a outros dois kits, mas as sorteadas deverão estar presente para recebê-lo. Mais informações na Smel, pelo telefone 3981-1067.

Acompanhe
nossas
redes sociais