Mulher é presa na BR-386 por tráfico de drogas

Polícia

Mulher é presa na BR-386 por tráfico de drogas

Duas crianças, de 7 e de 3 anos, acompanhavam a condutora

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Fevereiro de 2020 às 08:32

Mulher é presa na BR-386 por tráfico de drogas
No carro foram localizadas 50 buchas de maconha, um cigarro de maconha, R$ 53 em espécie e dois celulares. Créditos: Divulgação/BM
Estrela

Uma mulher, de 22 anos, foi presa nessa quarta-feira, dia 12, por tráfico de drogas, na BR-386, nas proximidades ao Paradouro Laguinho, no KM 358, em Estrela.

A guarnição da Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul estava retornando do 40° Batalhão de Polícia Militar de Estrela, quando visualizou um veículo Chevrolet Omega, de placas BJH-0G91, conduzido por uma mulher. A guarnição tinha conhecimento que o veículo com as mesmas características estaria sendo utilizado para transportes de entorpecentes.

A BM deu ordem de parada. A condutora foi revistada e identificada. Em revista interna no veículo, foram localizadas 50 buchas de maconha, um cigarro de maconha, R$ 53 em espécie e dois celulares.

No carro também estavam duas crianças, uma menina de sete anos e um menino de três anos, as quais foram afastadas para que ficassem seguras, dentro da viatura. A BM contatou o Plantão do Conselho Tutelar de Fazenda Vilanova, onde as crianças foram acolhidas.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada à UPA de Lajeado para exames de praxe e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registo do flagrante. O Omega utilizado para o delito foi encaminhado ao CRD Master de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais