Parque dos Dick recebe mais uma etapa do Curta o Verão 2020

Esportes

Parque dos Dick recebe mais uma etapa do Curta o Verão 2020

O evento começa às 8h30min, no Parque Professor Theobaldo Dick, onde ocorrem as partidas de Vôlei de Duplas Masculino, pela categoria Força Livre, com 12 duplas

Por

Parque dos Dick recebe mais uma etapa do Curta o Verão 2020
Parque dos Dick recebe mais uma atividade neste domingo, a partir das 8h30min. Créditos: Divulgação
Lajeado

Neste domingo ocorre mais um dia de atividades esportivas promovidas pelo evento Curta o Verão 2020, promovido pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o SESC Lajeado.

A partir das 8h30min, no Parque Professor Theobaldo Dick, ocorrem as partidas de Vôlei de Duplas Masculino, pela categoria Força Livre, com 12 duplas disputando. A comunidade está convidada a prestigiar o evento, que ocorre na cancha de areia do parque.

As disputas do Sesc fazem parte da etapa classificatória do Circuito Verão SESC de Esportes. Os campeões de cada modalidade disputarão a final estadual do evento, que ocorrerá em Torres, no litoral norte, nos dias 7 e 8 de março.

Demais atividades

As outras atividades continuarão no dia 28/02, com o Basquete Street. No mesmo dia, a partir das 19h, iniciam os jogos de Beach Câmbio, na categoria acima de 50 anos, e também de Skate.

Já no dia 07 de março terá atividades de Stand Up Paddle e Canoagem no Rio Taquari, junto ao Porto dos Bruder. No local, serão oferecidas oficinas práticas gratuitas das modalidades, além de competições.

Já no dia 15 de março ocorre o 6º Desafio do ValeCiclismo. A prova será toda em asfalto, com trajetos de 50km e 100km. A largada e chegada serão no Shopping Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais