Os primeiros campeões de 2020 no CTC

CTC

Os primeiros campeões de 2020 no CTC

Resenha, na Série Prata, e Shark Attack, na Série Ouro levantaram taças

Por

Os primeiros campeões de 2020 no CTC
Com gols Ricardo Maria, Shark Attack comemorou o tetracampeonato. Créditos: Ezequiel Neitzke
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em uma noite de gala, o Clube Tiro e Caça conheceu os destaques do Torneio de Férias 2019. Resenha, na Série Prata, e Shark Attack, na Série Ouro foram os primeiros campeões do ano.

Atual tricampeão da Ouro, o Shark Attack não teve dificuldades para conquistar o tetracampeonato. Os gols que deram o título a equipe foram marcados todos por Ricardo Maria. Aos seis minutos de jogo, Maria recebeu na entrada da área e chutou no cantinho de Neni. No lance seguinte, Dioguinho empatou para o 100 Pressão.

No segundo tempo, aos nove minutos, novamente Maria. Ele recebeu na entrada da área e chutou no ângulo. Dois minutos depois, Lucian Nicaretta empatou. Quando faltava 12 para o tempo terminar. Kenji entrou apenas para bater o lateral. Ele alçou a bola na área, Vini Masiero desviou a bola e Maria apareceu de surpresa para mandar ao fundo da rede.

Série Prata

O Resenha não tomou conhecimento do Bitterflex. Logo aos seis minutos, Mantovani bateu falta e Félix desviou de Ewerton. No segundo tempo, o Resenha ampliou com Seco. Aos seis, Mosquito puxou contra-ataque e chutou cruzado. A bola bateu na canela de Moisés Alberton e enganou o goleiro Ewerton.

Destaques

Campeão Série Ouro: Shark Attack
Vice-campeão Série Ouro: 100 Pressão
Campeão Série Prata: Resenha FC
Vice-campeão Série Prata: Bitterflex
Disciplina: Smurfs
Defesa Menos Vazada: Borussia
Goleador: Diogo Ristoff (100 Pressão)

 

Galeria

Resenha FC venceu a série Prata do Torneio de Férias 100 Pressão foi o vice-campeão da Série Ouro Bitterflex ficou na segunda colocação da Série Prata Borussia teve a defesa menos vazada Diogo Ristoff, do 100 Pressão, foi o artilheiro da competição

Acompanhe
nossas
redes sociais