Lajeadense enfrenta o Juventude em jogo amistoso na quarta-feira

Preparação para a Divisão de Acesso

Lajeadense enfrenta o Juventude em jogo amistoso na quarta-feira

Após vencer o Glória no sábado, Lajeadense programa mais dois amistosos

Por

Lajeadense enfrenta o Juventude em jogo amistoso na quarta-feira
No primeiro teste oficial da temporada, Lajeadense venceu o Glória por 2 x 1. Gols de Alan Bald e Renan Metz. Créditos: Caco Marin/Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Muito positiva. Assim o treinador Serginho Almeida avaliou o primeiro jogo amistoso da pré-temporada. No sábado, a equipe venceu o Glória, em Lajeado, por 2 x 1. O próximo jogo oficial será na quarta-feira, quando o time vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude.

“Sempre é bom você trabalhar com a alegria da vitória. Isso dá confiança para os meninos seguirem trabalhando”, explica Almeida.

Sobre o jogo, o treinador acredita que a falta de entrosamento tenha dificultado um pouco o andamento do confronto. “Muitos chegaram novos, estão conhecendo a nossa forma de jogar, mas para os próximos jogos tudo vai ser melhorado.”

Sobre o jogo de quarta-feira, Almeida conta que levará duas equipes e que cada uma jogará um tempo. “Vamos promover testes. Essa semana vai ser assim. Na próxima vamos focar nos treinamentos para a estreia contra o Bagé.”

O jogo

Guilherme, Bindé, Nascimento, Bernardo, Alan Bald, Roger, Índio, Maicon, Marquinhos e Nicolas. Essa foi a formação inicial do Lajeadense na partida de sábado. O primeio gol foi marcado por Alan Bald, aos 32 minutos do primeiro tempo. Logo após, Rafael empatou para os visitantes.
Quando a partida se encaminhava para o empate. Renan Metz, de cabeça, marcou o gol da vitória do Lajeadense.

Próximos amistosos

Na quarta-feira, a equipe vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude. Já no sábado, o adversário será novamente o Glória, mas desta vez em Vacaria. A estreia na Divisão de Acesso está agendada para o dia 1º de março contra o Grêmio Bagé, na Arena Alviazul, em Lajeado

Acompanhe
nossas
redes sociais