Operação prende suspeitos de homicídios

Segurança Pública

Operação prende suspeitos de homicídios

Forças policiais avançam na elucidação de tentativas e assassinatos ocorridos em dezembro, janeiro e fevereiro. Cinco suspeitos já foram presos. Maioria dos crimes tem relação com o tráfico de drogas

Por

Atualizado terça-feira,
18 de Fevereiro de 2020 às 13:43

Operação prende suspeitos de homicídios
Operação conjunta cumpriu mandados de prisão em quatro bairros de Lajeado. Pela investigação, suspeitos têm relação com homicídios ocorridos em dezembro, janeiro e fevereiro
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Cinco presos e quase 70% dos crimes contra a vida elucidados. Esse é o resultado prévio das investigações quanto a homicídios em Lajeado. Conforme a Polícia Civil, foram 12 ocorrências entre homicídios consumados e tentados nos últimos três meses.

O delegado Márcio Moreno, da Delegacia de Lajeado, informa que o objetivo das apurações e desestabilizar as organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas. De acordo com ele, a maioria dos crimes contra a vida na cidade estão relacionados com o comércio de entorpecentes.

No período, foram presos cinco suspeitos. Na madrugada de hoje, a operação conjunta entre PC, Brigada Militar e Secretaria Municipal de Segurança Pública resultou na prisão de um homem no bairro Planalto e a apreensão de três veículos, dinheiro, balanças de precisão, itens para acondicionar drogas e documentos.

A reportagem completa sobre os resultados da Operação “Pax” será divulgada na edição de amanhã do A Hora.

Acompanhe
nossas
redes sociais