3º MTB Teutônia será em prol de Lívia Teles

Ciclismo

3º MTB Teutônia será em prol de Lívia Teles

Parte do valor arrecadado será destinado para a família da menina

Por

3º MTB Teutônia será em prol de Lívia Teles
Diversos eventos de ciclismo ocorrem nos próximos meses no Vale do Taquari. Créditos: Divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um dos maiores eventos de Mountain Bike (MTB) do estado ocorre em Teutônia. O evento chega na terceira edição, no 17 de maio. A expectativa da comissão organizadora é de ultrapassar os 300 inscritos de 2019.

Em reunião realizada na semana passada, ficou definido que parte do valor arrecadado será doado para a família da Lívia Teles que busca recursos para tratamento de saúde nos Estados Unidos.

O MTB Teutônia, desde a primeira edição tem como objetivo, além de propiciar aos participantes o contato com a natureza exuberante do município, arrecadar valores para a realização do Passeio Ciclístico do Dia das Crianças, que neste ano comemorará dez anos. Para está edição a intenção da organização é sortear dez bicicletas entre os participantes.

Em breve abrirão as inscrições no site www.bikedosul.com.br e na Loja Flach Bicicletas. A comissão organizadora do MTB Teutônia é composta por Marcelo Luersen, Gustavo Plautz, Cristiano Schwarz, Anderson Krutzmann e Jaime Flach, mas conta com a parceria de vários ciclistas teutonienses no dia do evento. A Administração Municipal de Teutônia e a Associação da Água são apoiadoras do MTB Teutônia.

Outros eventos

Desafio ValeCiclismo

O 5º Desafio ValeCiclismo está com as inscrições abertas. O evento ocorre no dia 15 de março com duas categorias de trajeto: curto e longo. Os atletas saem do Shopping Lajeado e passam por Arroio do Meio, Encantado, Muçum e voltam a Lajeado. As inscrições encerram no dia 29 de fevereiro com direito a camiseta do evento. Sem camiseta no dia 9 de março e devem ser feitas pelo www.bikedosul.com.br ou nas lojas Ponto da Bike, Bike Mania, GoBike, Casa do Ciclista, em Lajeado e Estrela, e Bike Center, em Santa Clara do Sul. O valor da inscrição será de R$ 45.

5º MTB Riders

O grupo de ciclistas Riders, de Estrela, promove no dia 19 de abril, o 5º MTB Riders. A concentração (largada e chegada) será no Parque Princesa do Vale, com dois percursos: 38km e 62km. Os participantes terão à disposição pontos de hidratação e alimentação, ambulância e carros de apoio. As inscrições podem ser feitas no site www.bikedosul.com.br. Mais informações, na página do Riders no Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais