Capitão prepara final de semana de aventura

AutoGiro

Capitão prepara final de semana de aventura

Cidade reunirá aventureiros no 10º Encontro de Trilheiros e na abertura do Regional de Motocross

Por

Capitão prepara final de semana de aventura
Parque de Eventos receberá a abertura do Campeonato Regional Centro Serra de Motocross. Créditos: Caetano Pretto
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma série de eventos promete reunir aventureiros de todo o estado para a cidade de Capitão. O Moto Clube Tricap promove o 10º Encontro de Trilheiros no dia 8 de março. No mesmo dia ocorre a abertura do Campeonato Regional Centro Serra de Motocross.

Na décima edição do encontro de trilheiros, uma série de atrações estão previstas. Haverá o sorteio de uma moto 0km, premiação para os três maiores grupos, camisa para os 300 primeiros inscritos e amplo local para acampamento com chuveiros quentes.

A inscrição para os participantes da trilha será de R$ 85. Toda a programação será no Parque de Eventos e a entrada é gratuita. “Temos amplo espaço para acampamento, com água e luz”, destaca o integrante do Tricap, Daniel Hunhoff.

A largada da trilha ocorre no domingo e a expectativa é que sejam reunidos mais de 400 aventureiros de toda a região. A largada para os 80 quilômetors de trilha será dada às 8h30min. Mais informações pelo 98268-4707 com Diego, ou 99333-6891 com Daniel.

Motocross

O final de semana também marcará a abertura do Campeonato Regional Centro Serra de Motocross. Conforme Hunhoff, os preparativos na pista ocorrem durante a semana. “Serão mais de 130 pilotos divididos em 12 baterias.”

Após o evento, ocorrerá show com a banda Barbarella e Doce Desejo. “Pela primeira ver teremos um acesso asfáltico por Encantado, o que deve reunir um bom público e mais participais para as provas”, comenta o organizador.

Hunhoff destaca ainda as ações sociais do grupo. “Nos últimos anos fizemos a doação de aparelhos para a Brigada Militar, Hospital de Nova Bréscia e repassamos dinheiro para todas as escolas municipais”, frisa.

Acompanhe
nossas
redes sociais