Ficou tudo para Porto Alegre

Libertadores

Ficou tudo para Porto Alegre

Empate em 0 x 0 deixou a decisão da vaga para o Beira-Rio, na próxima quarta-feira

Por

Ficou tudo para Porto Alegre
Internacional enfrentou o Tolima pela terceira rodada da fase preliminar da Libertadores - Ricardo Duarte/Divulgação
Estado

E o tabu continua. Mais uma vez uma equipe brasileira saiu de Ibagué sem marcar gol. O empate em 0 x 0 com o Tolima deixou a decisão de quem vai para a fase de grupos para a próxima semana. A partir das 21h30min, as equipes se enfrentam no Beira-Rio.

No primeiro tempo, os dois times pouco atacaram. A primeira chegada foi do Internacional. Logo aos dois minutos, Boschilia obrigou Montero a fazer grande defesa. Depois, as equipes tentavam superar a marcação adversária, mas abusavam dos passes errados. Paolo Guerrero, mesmo com a parceria de Marcos Guilherme, era pouco acionado.

O Tolima buscou confundir a defesa do Inter com a velocidade de Albornoz, Campaz e Estupiñán. E, por vezes, conseguiu. Só que teve apenas duas oportunidades, ambas com Campaz.

O segundo tempo iniciou igual ao primeiro, o Internacional com muita posse de bola e o Tolima esperando o erro do colorado para explorar o contra ataque. Ambos os times poucas vezes finalizaram.

A melhor chance do Inter foi aos 46min com um chute de fora da área de Boschilia. O 0 a 0 seguiu até o apito final.

Com o resultado, o Internacional precisará vencer na próxima semana para entrar na fase de grupos. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Derrota, ou qualquer outro empate com gols, classifica o Tolima.

Acompanhe
nossas
redes sociais