Homem é preso por embriaguez ao volante em Arroio do Meio

Embriaguez ao Volante

Homem é preso por embriaguez ao volante em Arroio do Meio

O condutor realizou manobras suspeitas em via pública, colidiu em arbustos na calçada e foi detido por policial de folga

Por

Atualizado quarta-feira,
19 de Fevereiro de 2020 às 08:36

Homem é preso por embriaguez ao volante em Arroio do Meio
Arroio do Meio

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira, dia 19, no Centro de Arroio do Meio. O indivíduo foi detido após colidir em arbustos e ficar preso com o carro na calçada.

Um soldado da Brigada Militar (BM) de folga ouviu barulhos em frente a sua residência na rua Gustavo Wienandts, quando verificou um condutor de um Volkswagen Golf, com placas de Lajeado, realizando manobras suspeitas em via pública.

O soldado acionou uma guarnição para atender o caso. A BM chegou ao local e ofereceu o teste do etilômetro, que constatou 0,68 miligramas por litro de ar expelido na contra prova.

O homem admitiu ter ingerido seis copos de bebidas alcoólicas. O veículo foi recolhido ao guincho. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a UPA para exames e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante. A fiança arbitrada para o homem foi de R$ 1,5 mil.

Acompanhe
nossas
redes sociais